22 de agosto de 2015

Um bocadinho sobre mim..





Depois de um primeiro post sobre tendências nada melhor do que um segundo para ficarem a saber mais sobre mim..
Nasci a 21 de Julho e tenho 21 anos;
Sou do Porto e estudante da Licenciatura de Psicologia nesta mesma cidade;
Adoro moda, roupa , maquilhagem e novas tendências;
Porque "Violet Trend"? Violet porque sem duvida é uma das minhas cores preferidas e a razão principal é a minha família dizer que sou parecida com a Violet do filme "The Incredibles" e "trend" porque tal como já referi adoro tendências.
O objetivo deste blog é partilhar todas as minhas dicas sobre moda, maquilhagem, locais a visitar, lojas, restaurante, entre muitas outras coisas que é útil a todas as raparigas no seu dia-a-dia. 





Sem comentários:

Enviar um comentário