27 de agosto de 2015

What's on my Iphone


Admito que saber quais são as aplicações que as minhas amigas, familiares ou até de bloggers que sigo tem no seu telemóvel é algo que me suscita sempre muita curiosidade, porque gosto de andar em cima das novidades e das apps que estão em alta no momento.
Por esse motivo decidi fazer um post sobre o que eu tenho no meu iphone para partilhar com vocês as aplicações que mais gosto, que mais uso ou até as que tenho a ocupar espaço mas que não apago porque acho sempre que um dia me vão ser úteis. 
Por norma tenho sempre as aplicações organizadas por pastas porque acho que é sempre mais fácil e deixa o telemóvel mais organizado. 
As apps que são indispensáveis no meu telemóvel são sem duvida as das redes sociais! Podia viver bem sem todas as apps que tenho no meu telemóvel mas nunca sem o Instagram, Facebook, Messenger, Snapchat, Whatsapp, Viber e por fim o Twitter que de todas é sem duvida a que menos uso. 


Outra aplicação que é essencial no meu telemóvel é o Blogger porque me ajuda quando quero ver o blog sem ter de ir a web, ou então a publicar um post de maneira mais pratica se tiver na rua. 
Esta aplicação tal como o My vodafone, a Zara, 9GAG e o Airbnb esta agrupada na pasta do "dia-a-dia".
Para quem não conhece, a aplicação Airbnb é uma aplicação fantástica para quem quer viajar e ficar em lugares baratinhos. Esta aplicação dispõe residências em todos os lugares do mundo!

Agrupadas também numa pasta que dei o nome de "Música" está o Shazam e o Spotify.
O spotify é a aplicação que uso para ouvir musica, pois não tenho o habito de ter musicas guardadas no telemóvel.
O Shazam é óptimo para saber o nome de uma música que esta a passar por exemplo na rádio!

E por fim mas não menos importante tenho a aplicação Six Pack que utilizo as vezes para fazer alguns exercícios. 


Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário