15 de setembro de 2015

Desejo da semana #1

Talvez ainda seja um bocado cedo para já ter este desejo, mas a verdade é que a chuva veio e parece que é para ficar. Como tal usar galochas foram a primeira coisa que me vieram a cabeça quando acordei com chuvas fortes (apesar de não o ter feito).


Mas aqui a questão é: Serei a única que ainda não comprou umas galochas Hunter?

 É verdade, ainda não tenho nenhumas mas o meu desejo é não acabar o ano sem as comprar!
O facto é que talvez (de certeza!) não sejam as galochas mais baratas do mercado, e que muita gente deve de pensar que é um desperdicio de dinheiro, porque galochas não faltam por ai.. mas eu não concordo! Adoro galochas e já tive algumas em anos anteriores, mas o facto é que nunca me duraram muito mais do que um inverno e talvez somando todo o dinheiro que gastei em galochas já teria umas aqui no meu guarda roupa para dar uso durante uns bons Invernos.
Deixo-vos aqui algumas das minhas preferidas!

"Desejo da semana" é a mais recente rubrica do blog, que consiste num post semanal em que partilho com vocês algo que faz parte da minha lista de desejos do momento.
Espero que gostem!

Sigam mais no meu Facebook (aqui) e no Instagram (aqui).
Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário