5 de outubro de 2015

LOOK | PFW Night Out



Mais uma segunda-feira, mais um look aqui no blog. Desta vez trago-vos o outfit que utilizei na Porto Fashion Week's Night Out na passada quinta-feira.
Já ouvi falar muitas vezes de eventos como estes que ocorreram noutras cidades, mas nunca tive a oportunidade de ir a nenhuma, e assim que soube que iria haver este ano no Porto não quis perder a oportunidade! Adorei o conceito e a companhia foi óptima! A PFW Night Out aconteceu no Passeio dos Clérigos, numa das zonas mais bonitas do Porto.
Nesta noite o que mais me encantou foi a cidade em movimento, algumas lojas abertas e claro os looks cuidados com que as pessoas passeavam pela invicta.
Quanto ao meu look, para esta noite diferente escolhi um conjunto simples mas mais arrojado do que o normal. Utilizei um Trench Coat cinzento esverdeado, com uns calções pretos e uma blusa bordo com uns pormenores de renda pretos, ambos combinavam na perfeição. Quanto ao calçado apostei nuns saltos  pretos de tamanho médio, bastante confortáveis que costumo utilizar muito no meu dia-a-dia.
Esta foi uma noite bastante divertida e diferente do normal, adorei o conceito e o Porto já precisava de eventos como estes para animar as noites.

I WAS WEARING
Trench Coat : W52
Calções: Zara (old)
Blusa: Primark
Botas: Stradivarius

Espero que tenham gostado de mais um look.
Desejo-vos uma excelente semana!

Sigam mais no meu Facebook (aqui) e no Instagram (aqui).

Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário