17 de outubro de 2015

Trends #4 | KIKO LIPSTICKS

13 Cocoa 
12 Burgundy 
909 Cherry red 
901 Natural Neige

Estes são os meus mais recentes meninos da KIKO de Outono.
Entre os quatro que vos mostrei dois são de longa duração e outros dois com um acabamento mais hidratante.
Começando por ordem, os dois primeiros batons da linha Unlimited Stylo (13 Cocoa e o 12 Burgundy) são de longa duração com um acabamento semi-opaco.  Na minha opinião estes batons são macios, confortáveis de usar e aderem na perfeição aos lábios. Esta linha tem disponível 14 fantásticas tonalidades desde nudes a cores mais fortes.

Já os últimos dois batons da linha Smart Lipstick, tem um acabamento mais hidratante e comparado com os primeiros tem uma duração no lábio de menor tempo e com um acabamento mais brilhanteEsta linha tem disponível 24 tonalidades desde nudes a cores mais vivas, com três acabamentos diferentes, desde pleno, acetinado e perolado. 

Quanto à pigmentação, sinto que o número 12 e 13 da linha Unlimited Stylo tem uma cobertura muito mais elevada comparado ao 901 e 909 da linha Smart Lipstick o que torna a necessidade de retoque apenas depois das refeições. 
No conforto do batom no lábio ganha o 901 e 909 da linha Smart Lipstick com um acabamento nutritivo porque não sinto a necessidade de o hidratar com balsamo ao longo do dia, o que acontece com os batons 12 e 13.

Já experimentaram algum destes batons da Kiko?

Preços? Onde encontrar?
12 Burgundy e 13 Cocoa cerca de 6.90€
901 Natural Neige e 909 Cherry Red cerca de 3.90€
Lojas KIKO 


Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário