31 de dezembro de 2015

BEST OF 2015


Faltam umas horas para fechar-se mais um ciclo e dar espaço aos de amanha, para o começo de novas oportunidades, para o começo de uma nova vida! 
O que foi feito, foi feito e 365 novas chances são-nos oferecidas novamente para aproveitarmos a vida da melhor forma, daquela forma que só nos sabemos viver e que tão bem nos sabe.
Eu acredito que as energias que nos rodeiam fazem o nosso dia, por isso vamos fazer de 2016 O ANO! Vamos libertar-nos de pessoas tóxicas, vamos aproximar-nos de quem nos faz realmente bem e de quem gosta de nós como gostam deles próprios, vamos aproveitar mais a vida como ela deve de ser aproveitada, vamos viver como se fossem todos os dias o último dia, porque só assim é que eles vão valer a pena. É tão gratificante quando terminamos o dia bem connosco próprios e em paz.. 
A maior lição que tirei deste ano foi que não precisamos de um par para sermos felizes, apenas temos de aprender a ser, estar, pensar e viver sozinhas, e quando conseguimos chegar a esse patamar sentimo-nos as pessoas mais seguras e fortes do mundo, porque não há nada mais gratificante do que atingirmos algo que achamos que algum dia seriamos incapazes.
2015 talvez não tenha sido o ano de maiores mudanças na minha vida, mas foi o ano em que as mudanças que houveram fizeram toda a diferença, por isso mesmo estou ansiosa por 2016, pelo inicio de um novo capitulo e de uma nova história.
Acredito que este novo ano será um ano de coisas boas e de novas mudanças. Sabem quando tem aquele feeling bom? Eu estou assim, e irei fazer de tudo para que isso aconteça.
A vida é feita de momentos por isso devemos de aproveita-los ao máximo e dar tudo o que temos por eles, pois são os momentos que mais tarde vão fazer parte da nossa história.
Quero viver 2016 como nunca vivi antes, quero aproveitar todos os segundos, quero viver todos os momentos com a maior intensidade, e quero a cima de tudo ser ainda mais feliz do que já sou!

Para 2016 desejo:

- Continuar a estudar Psicologia
- Comprar uma máquina fotográfica nova
- Ir a Roma
- Voltar a Barcelona com amigas
- Comprar algo que sempre quis com o meu próprio dinheiro
- Fazer mais exercício físico
- Fazer voluntariado
- Ser mais assídua nos posts para o blogue
- Continuar a escrever para vocês
- Poupar mais dinheiro
- Comer mais saudável 
- Passear mais o kiko (o meu cão)
- Fazer todas as cadeiras à primeira - ahah

Sigam mais no meu Instagram (aqui)

Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário