4 de dezembro de 2015

Produtos que disfarçam a vermelhidão

Que produtos usar para disfarçar a pele vermelha? Com o frio, principalmente no Inverno a minha pele na zona do nariz costuma ficar mais vermelhinha e quando a base não disfarça esse "problema" temos de arranjar soluções, e assim foi, depois de uma pesquisa e de recomendações de algumas amigas decidi comprar o CC Cream da Flormar ou então mais conhecido como "creme verde", porque realmente é verde!
Este creme é um CC Cream com óptima cobertura, super fininho e com SPF 15, deixando a pele luminosa! É um creme verde que ao longo da aplicação conseguimos ver uns pigmentos que fundem-se com a nossa pele, deixando-a com um aspeto mate e muito natural!
Este é o meu primeiro CC Cream, como tal não posso fazer comparações com outros ou dizer qual gosto mais, o que posso afirmar é que gosto realmente deste e que faz um óptimo trabalho porque disfarça quase na totalidade a vermelhidão, espinhas ou pequenas manchas.
Ao usarmos este CC Cream temos de ter em atenção a quantidade de base que colocamos porque como este já tem pigmentos pode escurecer a nossa base e claro ninguém gosta de andar com um aspeto artificial.
O único contra que até agora encontrei é não ter uma longa duração, porque no final do dia uma parte do produto já começou a sair.

















CC Cream - Flormar
Preço: 15.99€
À venda nas lojas Flormar

Sigam mais no meu Instagram (aqui)
Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário