31 de janeiro de 2016

Black and White



Ultimamente os looks aqui no blog estão um bocadinho escassos, ou é o tempo que não deixa fotografar ou é a falta de tempo da minha parte por causa dos exames da faculdade.
Mas umas horinhas livres depois de um exame, uma tarde de sol e uma parede foi o suficiente para vos mostrar duas das coisinhas que comprei nos saldos, estes botins super giros de camurça com umas tachinhas douradas e esta mala da Bimba Y Lola que estou completamente apaixonada! Não é uma mala grande, mas é o suficiente para a carteira, óculos de sol e um batom. Esta mala fascinou-me desde o dia em que a vi! Especialmente pelo facto de ser azul metalizada e estilo impermeável, super diferente e pouco vulgar, mas que "vai bem" com quase tudo.
Eu adoro, e vocês?


I WAS WEARING
Colete : Stradivarius
Calças : Bershka
Botins : Stradivarius
Mala : Bimba Y Lola

Capa Iphone : Pull and Bear (old)


Sigam mais no meu Instagram (aqui)
Love, J

7 comentários:

  1. Gosto tanto do teu look. Ando apaixonada por esse colete, é tão giro e completa mesmo um look!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desde o inicio da estação que o andava a namorar, assim que chegou os saldos comprei-o logo! Adoro-o, é super quentinho e como disseste completa mesmo um look.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Que gira adorei o look :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Adorei o colete ;)
    A seguir de volta, obrigada pelo carinho.
    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar