15 de janeiro de 2016

LÁBIOS NUDE

Toda a mulher adora usar maquilhagem, nem que seja um batom ou uma máscara de pestanas, e eu não sou de todo exceção. Ultimamente tenho optado sempre por looks bem básicos, um CC Cream, uma máscara de pestanas, um corretor de olheiras e um batom.
Normalmente os batons que mais uso são os de tons neutros, pois são aqueles que me sinto mais confortável de usar, principalmente em dias de aulas. 
Depois de ter feito um post sobre alguns dos meus favoritos da KIKO, trago-vos hoje aquele que mais uso e que mais gosto, no número #12 Cocoa da linha Unlimited Style.


Antes de aplicar um batom, principalmente este de longa duração, hidrato sempre os meus lábios com um Baby lips da Maybelline para que estes estejam prontos para receber o batom e não sequem ao longo do dia.



Aconselho todas as meninas a experimentarem este batom porque vão adorar!

Sigam mais no meu Instagram (aqui)

Love, J

2 comentários:

  1. Adorei! E adoro esse batom! Mas está sempre esgotado... Ps. Ele é o numero 13**
    Obrigada pelo teu comentario e por me seguires!
    Tambem já te sigo gurl**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Pois está, encontra-lo foi um achado mesmo!! Assim que acabe vou ter de voltar a compra-lo ahah .
    Obrigada pela correcção, foi erro meu :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar