9 de agosto de 2016

OUT IN VOLUNTEERING

Quando estiverem a ler este post já estou noutro país a concretizar um dos meus maiores sonhos e uma das minhas grandes metas deste ano, Voluntariado Internacional!

Voluntariado foi algo que desde sempre despertou grande interesse em mim, principalmente o internacional, mas para ser sincera sempre achei que fosse algo não impossível mas complicado de realizar, até que no final do ano que passou comecei a pesquisar sobre possíveis oportunidades e uns meses depois o sonho passou do quase impossível ao possível. 
Vou uns dias em missão para a Alemanha com o objectivo de ajudar na construção de um espaço social e na inclusão dos refugiados. Estou bastante expectante e super empolgada para esta nova experiência e a maior aventura da minha vida. 

Quando voltar vou tentar partilhar toda a minha experiência com vocês, até lá o Blog vai estar uns tempos paradinho mas por uma boa causa!

"WE MAKE A LIVING BY WHAT WE GET, BUT WE MAKE A LIFE BY WHAT WE GIVE"
- Winston Churchill 

Torçam por mim e desejem-me sorte! :)
Até já.


Love, J



4 comentários:

  1. Opá que sorteee!! Adorava ter essa oportunidade, deve ser fantástico. Já participei em várias ações de voluntariado mas nada com uma proporção tão grande, é um sonho a concretizar sem dúvida :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  2. Que excelente noticia linda.
    Desejo-te toda a sorte do mundo!!!
    P.S. Ganhas-te uma nova seguidora.
    mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de poder ir tambem! Boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Tão bom pessoas muito jovens como tu terem vontade de melhorar este mundo e de ajudar os que mais precisam ;) Bj

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2016/08/my-outfits-16.html

    ResponderEliminar